-
-
Selecione o Tamanho:
-
Selecione a Cor:
- Preto
-
O Delineador em Gel da Dalla Makeup é super fácil de aplicar, é vegano, super pretinho, seca rápido e ainda é à prova d'água!
Quer mais coisa boa?
Ele vem acompanhado de um pincel chanfrado para melhorar ainda mais a aplicação e facilitar de uma vez por todas a hora de encarar o delineado gatinho!
Demais, né?
Vem sentir o poder de ser uma BijuhCat!
Descrição do Produto
A gente ama delineador em gel! E, quando esse queridinho é vegano e à prova d’água, melhor ainda! O Gel Delineador Dalla Makeup vai garantir à sua maquiagem um delineado com cor intensa e matte, secagem rápida e longa duração. Ele vem com um pincel chanfrado para te auxiliar ainda mais na hora de criar aquele gatinho incrível e tornar a aplicação super fácil.
Além disso, é um produtinho que não foi testado em animais, é vegano e com qualidade profissional. Impossível resistir!
Especificações Técnicas:
- Validade: 10/2021
- Peso líquido unitário: 4g
- À prova D'Água: Sim
- Cor: Preto
- Acompanha Pincel: Sim
Composição:
Isododecane, Butylene Glycol, Trimethylsiloxysilicate, Ozokerite, Phenoxyethanol,Silica, CI 77266.
Como usar Delineador:
♥ Aplique o delineador rente à linha dos cílios, começando do canto interno para o externo, e o deixando na espessura que desejar;
♥ Em seguida, faça a marcação do gatinho, que pode ser mais longa ou mais curta, de acordo com a sua preferência;
♥ Para finalizar, é só unir o traço do gatinho com o traço que você desenhou rente aos cílios superiores;
♥ Ah! Para um look ainda mais incrível, adicione à sua make dos olhos um par de Cílios Postiços e/ou muitas camadas de Máscara de Cílios.
Avaliações dos clientes
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-
Segurança