Troca, Devolução e Garantia
I - ENTREGA E DEVOLUÇÃO
1 - Ao receber o produto, o usuário deverá checar todas as características que confirmem a escolha da mercadoria, tais como:
modelo, numeração e cor.
2 - Caso o produto esteja em desacordo, o usuário poderá solicitar a troca ou devolução por e-mail -contado@bijuhmoderna.com.br,
diretamente pelo Fale Conosco no site, através do fone (48) 31995724, Whatsapp (48) 9 9191 6133, ou na própria loja, sem qualquer
custo adicional.
3 - Para troca e/ou devolução, o produto deverá ser devolvido em embalagem original, sem indícios de uso.
4 – Caso acha indício de uso do produto adquirido, não efetuaremos a troca, e enviaremos o produto para o endereço constante no pedido.
5 - Se houver acessórios complementares, estes também deverão ser enviados.
6 - Prazo para troca e/ou devolução: em até 30 (trinta) dias corridos da data de recebimento da mercadoria pelo cliente ou outro responsável.
II - PRODUTO ENVIADO EM DESACORDO
1 - Não haverá custo de frete para troca ou devolução de produtos que tenham sido enviados em desacordo com o pedido.
2 - No caso de devolução do produto, a restituição do pagamento será realizada conforme destaque abaixo (Devolução de Pagamento).
III - DEMAIS TROCAS/DEVOLUÇÕES
1 - Caso a troca/devolução seja motivada por desistência do cliente, o prazo é de 07 (sete) dias corridos, a partir do recebimento.
2 - No caso de devolução do produto, a restituição do pagamento será realizada conforme destaque abaixo (Devolução de Pagamento).
IV - DEVOLUÇÃO DE PAGAMENTO
1 - Pagamento realizado via cartão de crédito: A devolução é realizada pelo SITE para a operadora do cartão que credita o valor para o
usuário em sua fatura. O prazo médio de devolução é de 37 dias, no entanto varia de acordo com cada operadora.
2 - Pagamento realizado por boleto bancário: A devolução é realizada pelo SITE com depósito em conta bancária em nome única e
exclusivamente do cliente no prazo médio de 15 dias.
3 - Devolução de frete: A taxa de frete só será devolvida se os produtos tiverem sido enviados incorretamente ou para o endereço
incorreto.
V - ISENÇÃO DE GARANTIAS
1 - O site não se responsabiliza por possíveis danos causados por uso do produto, ou por falta de cuidados com a peça.
2 - Em caso de erro de digitação e publicação errônea de informações e preços dos produtos, o site terá o direito de recusar ou cancelar
pedidos.
3 - Caso o produto já tenha sido pago pelo cliente via boleto bancário ou já tenha ocorrido o débito em seu cartão de crédito, o site fará o
estorno do valor.
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-